Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

SPA em CASA!!!

Oi Meninas!!!
 Primeiramente venho me desculpar por somente agora tá colocando o post de sexta, é que estou a muitos dias com crise de rinite e sinusite (tudo ite- rs) e no final de semana piorei muito, mas to me recuperando. Então como eu tinha falado dia de Sexta vou colocar tudo que uso no meu DIA de SPA em CASA!!

Vamos lá!


Bom a muito tempo eu tenho um kit da BIODERM de cauterização e fazia tempo que eu não usava, na sexta resolvi usar novamente pois meu cabelo tava ficando sem brilho. Gente e é batata!! Ele é ótimo, parece que ele penetra em cada fio, um a um.



Como usar?:
* 1. Shampoo Anti-Residuo: ele é  ótimo e você deve lavar a cabeça com ele umas 2x, (cheirinho maravilhosooo e o cabelo fica fininho de tão limpo)
*2. Reconstrutor de Queratina (step 2): Você deve misturar uma quantidade tipo de 1 moeda de 1 real e 3 gotinhas do KERAFIX ( concentrado de queratina ) e deixar agir por uns 5 a 10 minutos( se tiver touca térmica pode por ).
*3. Bálsamo Cauterizante de Queratina ( step 3): Você deve por uma quantidade pequena no cabelo e escovar em seguida.
*4. LizzACTION com queratina: Por fim depois de escovado você vai colocar 2 gotinhas do reparador e passar chapinha e ter um brilho e cheiro perfeito de salão e profissional.

Meninas essa Cauterização dura mas ou menos 1 mês, tranquilo com muito brilho eu amoooooo!
Não me lembro quanto custou porque tenho ele a muito tempo, sei que a caixinha vem somente com os Steps  2 e 3  e Step do Shampoo, os demais vem em sachês , depois que acabar você pode comprar separadamente. (Esse shampoo , já é o segundo(amooo lavar a cabeça c/ ele)  ae comprei na embalagem normal, o que vem no kit é em Step).



Resultado!
( Desculpem a cara lavada -rs! )

Agora segue a listinha de produtos pro corpo: (Ah! usei tb meu aparelho de drenagem após o Souffle )
*1. Souffle Corporal Anti-Celulite- Racco: passo no corpo inteiro massageando de cima para baixo e ele tem um cheirinho ótimo.
*2. Hidratante para os pés- Vita Seiva: passo nos pés massageando bem.
*3. Hidratante Exótica Ameixa- Nativa SPA de O Boticário: amoooo D+ esse hidratante e amo o cheirinho dele na pele.







Rosto meninas passei somente o creme para área dos olhos e protetor( não vivo sem)



Para finalizar meu perfume mas doce e encantador do mundo O NUA (é doce mesmo! )


E ae meninas gostaram?!! Espero que sim e desculpem mas uma vez pelo atraso e também pela qualidade da foto, como disse no post anterior o meu flash queimou, mas vou ta levando essa semana para consertar.
Bjus e ate a próxima!!!

Não esqueçam de me seguir la em cima noc anto direito dos eu visor e de compartilhar no face para me ajudar ou ainda clicar no g+1.
Bjus da Moleca!!!!

4 comentários:

  1. Olá flor, que cabelos lindooooos. Parabéns tá arrasando! Tenha uma excelente semana, beijinhos. Fica com Deus! ps: vou te dar uma dica que uma leitora minha me deu; tira a "Moderação de comentários" pois é muito chato ficar escrevendo códigos e tal... e muitas pessoas não gostam de comentar nos blogs por isso. O resto continua abalando rsrsrsrs! :D

    beijoocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda Kálita, muito obrigada pelos elogios e muito obrigada pela dica também. Vou ver como faço para tirar a moderação e vou fazer isso hoje. Obrigada mas uma vez e é um prazer ter sempre você aqui...
      1000 bjus da Moleca!

      Excluir
  2. Aos poucos estou montando meu SPA tbm amiga!! Mt boa suas dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga que você tá gostando, espero te ver sempre por aqui tá bem?!!
      Bjus!!!

      Excluir