Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bijus e Cosmétcos - PROMOÇÕES

Meninas hoje venho falar com vocês de algumas bijus que comprei com precinho super legal, fico muito encantada quando acho algo tão bonito e barato, é tipo amor a primeira a vista ...hahaha! Amooo!!
Mas acabou que hoje tive na Americanas e achei algumas promoções lá super legais também e claro não resisti e comprei algumas coisas também.
Mas vamos parar de conversar e mostrar tudo logo!!! Haha!



O que é isso gente?!!! Eu amei esse anel eu comprei com a linda Larissa Gioia no face, ele me custou apenas R$: 20,00 e é apaixonante, ele regula no dedo e dobra também junto com seu dedo. Muito lindo coloquei na mesma hora e já fui correndo bater uma foto, ali mesmo na rua.



Lindoooooo, amei, pirei nele!!!! Super recomendo!!!


Meninas eu simplesmente amei esses dois brincos, o menorzinho que é um curinga pro dia a dia e ainda ficar com a aquela cara de bem sofisticada me custou apenas: acho que foi R$: 4,99 ou R$: 5,99 ( é q joguei a nota fora..rs) .


O Segundo brinco eu simplesmente amei, ele é tamanho médio e fica lindo para looks mas noite ou até mesmo uma festa, e ele me custou R$ 5,99 (se eu não me engano).
E eu comprei esses brincos lá no Acessório Chic aqui em Campos -RJ fica em frente ao Banco do Brasil da 13 de maio. Lembrando meninas que é biju linda , mas bem baratinha, se molhar tomar banho com eles, vai ficar preto rapinho, então muito cuidado com a sua biju porque ela tem vida útil.



Meninas esse foi um dos primeiros produtos que eu apaixonei dentro da Americanas, confesso que nunca usei essa marca de cosméticos , ams fiquei super curiosa para testar O Ouro do Marrocos da ALFAPARF, ele tava super baratinho apenas R$: 14,99 e o Óleo de Argan, achei D+ !! Mas ainda não testei, quando testar faço resenha pra vocês tá?!!! 


O Shampoo OIL ARGAN da ALFAPARF (tem um cheirinho muito gostoso, tô louca pra testar, haha).



O OIL ARGAN 


Cheirinho bem gostoso também do OIL ARGAN.


Gente não tive como não comprar esse quite  da Bebê Natureza pro meu filhote, eu simplesmente amei de cara, a saboneteira é fofa e eles tem um cheirinho ótimo!! A Saboneteira sai como brinde, que criança não vai amar cantar na hora do banho: O Sapo não lava o pé, não lava porque não quer.......hahaha.! AMEI!


Eles me custaram apenas R$: 18,99 na Americanas.
Agora os próximos a baixo eu não comprei, mas achei o preço ótimo e como também é da Americanas trouxe para vocês as promoções.


Meninas tinha que trazer esse pra vocês no Dia de Promoções aqui no blog, principalmente para quem tem filho como eu ou irmãos é uma dica super legal.
O Cenoura & Bronze tá saindo por R$: 29,99 e o Kids 50 sai de GRAÇA!!! É isso mesmo o preço do KIds 50 é R$: 29,99 e com o kit vc leva 2 pelo preço de 1. SUPER LEGAL! ( só não comprei, porque o dindin tava apertado.rsrs).


Esse foi outro kit que pirei, o preço tava muito bom ( inclusive se Americanas da Pelinca quizer mandar p/ mim, aceito viu?!! haha).
Vai chegando mas perto do verão e agente só pensa em quem??? No VERÃO ....rsrsr!
O Kit vem Sundown Fresh 30 e GRÁTIS Sundown Facial  30 e todo esse glamour por apenas  R$: 49,99 
( não achei o facial lá sozinho para poder da o preço dele individual para vocês)

Esse Kit também achei super bacana, vem com o Sundown 50 e GRÁTIS o hidratante Johnsons ( quem não quer?!!). Só o Hidratante custa R$: 5,99 e o Kit sai por R$: 34,99

E ae Meninas o que acharam??!! Gostaram??? Se gostou não esquece de clicar no F de face aqui em baixo para poder me dá uma forcinha e me seguir lá em cima no lado direito do seu vídeo.
Espero que tenham gostado e até a próxima.
1000 Bjus da Moleca!!!


7 comentários:

  1. Amei esse anel, muito lindo
    Seguindo aqui o seu cantinho, Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda!! Que bom que gostou, esse anel amie tb!!! Vou passar lá no seu blg tb..Seja super bem-vinda aqui.
      Bjus da Moleca!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retribuindo ...
      amei o brinco com pérola, um charme, seu blog tá muito fofo.
      http://www.thaisguedes.com

      Excluir
    2. Oi Thais !! Muito obrigada querida pelo carinho de vir aqui retribuir o comentário e que bom q vc gostou do blo seja muito bem vinda aqui viu?!!
      Bjus da Moleca!!

      Excluir
  3. Bá essas promoções de protetores solares não da para perder, pois são muito caros no valor normal :( Um ótimo domingo, beijos, fica com Deus!

    beijoocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mesmo Kálita, um maravilhoso final de domingo e uma ótima semana p/ gente linda! Bjus e super bem vinda aqui viu?!
      Bjus da Moelca!!!

      Excluir