Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

BOURJOIS PARIS


Hoje meninas é dia de BOURJOIS PARIS !!! Haha amooo D+!
E o que falar dessa empresa MARAVILHOSA que existe a 150 anos no mercado, é tudo de bom. Os meus preferidos são os esmaltes concerteza. A Marca Bourjois foi criada em 1862 pelo francês Joseph-Albert Ponsin e o nome Bourjois foi dado em homenagem ao seu funcionário Alexandre-Napoléon Bourjois, criador do primeiro blush em pó. D+ Né?!!
Quero contar uma novidade para vocês, eu sou Dirigente da RACCO cosméticos e a RACCO e a BOURJOIS PARIS fizeram parceria e alguns dos produtos da Bourjois pode ser encontrado no catalogo da RACCO com preço diferenciado. D+ né meninas??? Então se vocês conhecerem alguém que seja consultora ou dirigente RACCO pode está adquirindo os nossos produtos  e também os da BOURJOIS, ou se vocês não conhecerem ninguém pode estar comprando comigo, é só entrar em contato através do e-mail: grandemoleca@yahoo.com.br



E Para complementar o 1º dia de BOURJOIS PARIS aqui no blog, quero trazer ele que é um queridinho meu é o  cód: 353080 - Blue Water da Linha 1 Seconde.
O Design dele é magnifico, maravilhoso. Além disso ele possui camada de gel, o que faz uma secagem super rápida e o pincel panorâmico faz em uma única camada resultado de salão em casa, ufffaa!! quanta coisa boa!! Eu amo esse esmalte , muitas pessoas por terem o hábito de passar duas camadas de esmaltes na unha, pode estranhar um pouco o seconde, pois como o propósito dele é de dar acabamento de salão em uma única camada, ele se passado em duas camadas pode ficar um pouco grosso de mais e amassar um pouquinho, mas vai de como vc gosta da testura do esmalte na sua unha. Além de tudo isso os esmaltes da Bourjois podem ser usados por pessoas quem tem algum tipo de alergia a esmaltes, pois os da Bourjois não contém formol e nem toluênio, são Hipoalegêrnicos. Massa né?!! rs, eu tb piro com a Bourjois.
E Meninas o preço dele no catalogo RACCO custa somente R$: 24,90






E ae meninas o que acharam? Tem alguma cor que gostariam de ver aqui semana que vem?? Ou um outro produto diferente?? Deixem seus comentários aqui, que estarei lendo cada um deles.
Ah! Não esqueçam de da um curtir aqui em baixo pra me ajudar com a divulgação do Blog e de me seguir aqui no canto direito do seu computador lá em cima.
Obrigado por estarem aqui no blog comigo e até a próxima.
Bjus da Moleca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário