Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

RACCO

Hoje meninas o dia é da RACCO e confesso que fiquei super ansiosa para começar a falar dos produtos.
Então vamos lá!!! Quero falar dele que eu não consigo ficar sem, é o Primer para Cílios da Racco. Gente ele é super fácil de passar, seca em alguns segundos, alonga os cílios e da mas durabilidades a um cílios lindo e poderoso. Hahaha quem não quer né? Depois de aplica-lo é só passar a máscara de cílios de sua preferência e PRONTO!!! ARRASSA!! Haha!


Ele custa somente R$: 29,80 evocê pode adquirir ele com uma consultora Racco ou comigo que sou Dirigente Racco, através do e-mail: grandemoleca@yahoo.com.br


Ele é branquinho assim mesmo, logo depois de 10 segundos você pode passar a máscara preta.


Sem NADA.


Com o PRIME PARA CÍLIOS RACCO.


Com a máscara de cílios preta ( eu usei a do Boticário Make.B )


Meninas me desculpem pela qualidade da foto, é que o flash da minha câmera queimou. As primeiras fotos eu tirei coma luz natural aqui do lado de fora do meu apartamento, ae achei que ficou muito claro a última e tirei uma dentro de casa para vocês verem a difrença.

Meninas espero que tenham gostado, se gostou não esquece de clicar no F aqui em baixo para compartilhar no face e me da uma ajudinha e de me seguir aqui em cima no lado direito do seu vídeo.
Deixem seus comentários e sugestões.
Até mais e Bjus da Moleca!

10 comentários:

  1. ooi linda!! Você acabou de comentar no meu blog e estou vindo retribuir. Adorei seu blog. Eu uma vez usei uma máscara tipo essa que tem cor branca primeiro e depois a preta, eu não gostei muito dessa técnica hehehe.. Respondi lá no blog como faço minha sobrancelha, se você quiser posso faazer um vídeo explicando. Já me inscrevi no seu blog! beijooos

    nossadocedica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida,seja bem vinda aqui no blog para deixar seus comentários e opinar tb!
      Ah! gostaria mt de ver um vídeo vc explicando como fazer a sobrancelha, eu simplesmente amei a sua. Bjus!!

      Excluir
  2. Não conhecia primer de cílios não, adorei a ideia. Pretendo comprar pra testar!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida eu amo o primer, particulamente depois que conheci não consigo ficar sem, vale a pena vc testar p/ ver se gosta.. Seja bem vinda aqui no blog! Bjus!

      Excluir
  3. Gostar do seu blog é pouco,né?Olha que amoooor...que fundo bem gracinha!Ficou show!!!
    Quanto ao produtinho da postagem,flor do céu...fiquei muito curiosa!!!
    Acho que vou comprar contigo no mês que vem para testar...me explica depois como faço o pagamento?beijokasss

    www.sarafelippi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Linda que bom ouvir tudo isso né? Eu tb amei o seu, vou estar sempre lá olhando sua dicas e dando aquela força que nós blogueiras sempre precisamos. O Primer realmente é um queridinho meu, não posso ficar sem e vendo mt bem ele, se vc quiser p/ o mês que vem agente combina direitinho e troca informações através do e-mail, vou cobrar o valor dele e o frete!! Bjus linda e seja bem vinda aqui!!

      Excluir
  4. não conhecia esse primer também ! AMEI, com certeza vou querer!
    Lindo demais seu blog, parabéns! Já me inscrevi aqui, se puder dar uma força lá no meu.
    Beijos, Bárbara Aguiar
    http://diarioumafuturajornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda obrigada pela visita e por se escrever, concerteza vou passar lá no seu blog p/ dar aquela força, sou do seguinte pensamento nós blogueiras temos que estar sempre juntas , uma ajudando a outra. O Primer é D+ como eu sempre falo, acho essencial hj em dia p/ mim e não consigo ficar sem.
      Super bem vinda aqui.. Bjus!!

      Excluir
    2. Nunca ouvir falar desse primer ele e muito interessante kk, amei seu blog sucesso lindona beijão

      www.marcelabueno.com

      Excluir
  5. Obrigada linda Marcela, eu amo o primer ele é d+... Seja muito bem vinda aqui no blog tá!! bjus!

    ResponderExcluir