Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O Mundo dos Famosos

Amores como prometido na Agendinha do Blog hoje é dia de: O Mundo dos Famosos!

Bora falar e não tem como não falar que este último FDS só deu Rock  in Rio, nossa mas todos os sites de fofoca só foi esse o assunto principal sobre os famosos no Rock in Rio.
O Meu primeiro comentário vai para a linda Ana Morais filha da atriz Gloria Pires que simplesmente tava radiante, sem glamour mas bem Rockooll (é assim que se escreve?..rsrsr) linda e radiante mostrou  que mesmo muito novinha já tem estilo e é linda de natureza coma a cara lavada!! AMEIII , D+ meninas!



Segundo comentário vai pro ator que nos últimos tempos só tem causado nas mídias e nas redes sociais , sim é ele mesmo meninas; Caio castro. Ele nesse Rock in Rio beijou e pegou a atriz Maria Casadevall  que contrarsena com ele cenas picantes em Amor a Vida e ainda tatuou o Mickey no braço.. Ai q fofo né!!??





Agora meninas segue várias fotinhas que achei fofas, seja pelo look, maquiagem, atitude, família ou simplesmente pq amei a foto, espero que vocês tenham gostado e ate a próxima!!!











Amores espero que tenham gostado, se gostaram curtam o post aqui em baixo para me ajudar e se tiverem alguma opinião deixem aqui no comentário. Ah! e não esqueçam de seguir o blog! Bjus da Moleca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário