Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dica da Moleca



Esses produtos são massa!!!
Eu mesma escovo o meu cabelo em casa, por isso não abro mão de produtos bons e cheirosos principalmente....kkk !!!
Estava a procura de um creme para dar massagem no cabelo (pois é muito importante da massagem no cabelo 1x por semana),pois o meu da Lóreal tinha acabado, mas todos bons que eu achava eram muito caros e eu estava com outras prioridades; então comprei esse KANECHOM na farmácia que me custou R$: 3,99 e gostei dele porque ele é de camomila e tem cheirinho bom.
Ontem fui escovar meu cabelo, logo assim que meu filhote dormiu, então lavei a cabeça 2x com Shampoo (o que você usar) e depois coloquei o creme e deixei no cabelo com uma touca, fiz tudo que tinha pra fazer na cozinha... kkkk... e depois lavei. Sequei bem com a própria toalha e aplique esse sache de queratina da Advance Techniques restauração intensiva é essa caixinha que vem com 5 saches conforme a foto ( você acha na revista da Avon ) nossa ele dá um brilho e uma facilidade para escovar tremenda, muito bom mesmo, você aplica e escova o cabelo. Por fim apliquei o reparador de pontas também da Advance Techniques e pranchei. 
O resultado: um cabelo liso e brilhante, lindo!! Vale a pena você comprar é ótimo amei.
Ou seja usei um creme super barato mas que outros produtos fizeram toda a diferença completando a ação da massagem.

Bjoka da Moleca.

2 comentários:

  1. oiii
    tudo bom??
    lindo o blog
    seguindo
    te convido a seguir o meu tb
    bj

    ResponderExcluir
  2. oiii
    tudo bom flor?
    vim te desejar uma ótima terça
    beijos

    ResponderExcluir