Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Slippers



Gente a moda tá sempre aí né, escorregando de um lado a outro.
 Apareceu com tudo um modelo de sapato inspirado nos chinelos de dormir masculinos, que está fazendo a cabeça da mulherada. Eu particularmente adorooooo e já tenho o meu.
E existem vários modelos e preços no mercado, eu venho sempre aqui dar uma dica claro. Para quem é de Campos dos Goytacazes segue a dica: Slipper de glitter, oncinha etc na Zazá Calçados por R$:49,90 da marca Moleca claro, rsrsrsr!!!! Essa marca Moleca já fazia sucesso desde a época da minha Avó e eu sempre me lembro da minha vó se referindo aos sapatos da Moleca pelo conforto e é pura verdade, além do que a marca evoluiu com o passar dos anos, criando modelos mais modernos e versáteis. Parabéns!!!
Segue abaixo o meu Slipper de Glitter preto, Lindoooooo!!!



Amo Calçados Moleca!






Nenhum comentário:

Postar um comentário