Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Etapa Mamães em Forma JÁ!



Meninas, é já tem 2 meses que eu não escrevo nada sobre a maratona de malhação, confesso que não tem sido fácil. É muito difícil mesmo para uma mãe a controlar e organizar sua rotina eletrizante com atividades físicas em meio a tanto cansaço. Mas confesso que o mais difícil pra mim é controlar a ansiedade e não sair comendo tudo que aparece pela frente. Semana passada coloquei na minha cabeça que não ía ficar nessa: começo a atividade depois paro, então comecei a fazer minha bicicleta de spinning todos os dias, mesmo cansada fazia pelo menos 30 min, na segunda comecei a drenagem linfática e na mesma semana pilates. Ah! sem contar que fechei a boca principalmente com os doces. Quando foi na quinta me pesei e já senti na balança o resultado, menos 1,200 k fiquei super feliz por te perdido este peso em alguns dias. Mas acontece que de sábado pra cá meu filhote ficou dodói e eu como toda mãe me dedico nesse momento total, então não durmo direito e nem como direito, mas estou comendo muita besteira. é difícil mesmo, mas quer saber ??? Não vou desisti.
Se você segue esse blog e é mãe ou não mas já enfrentou o seu desafio de entrar em forma, deixe sua mensagem aqui, compartilhe comigo e com tantas outras pessoas que vão ler nossas histórias.

Boa Noite e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário