Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Mamães em Forma JÁ!!!

Oi Mamães e futuras Mamães!
Quero convidar a todas as mamães a participarem deste desafio.
Seja qual for a sua idade ou quanto tempo sem lá tem o seu filho 6ms, 1ano, 10anos ou 20 anos e etc...o  importante mesmo é você saber se estar satisfeita com o seu peso.
Bom a partir de hoje eu convido a vocês participarem comigo desse desafio. Eu já sou mamãe a 1 ano e 2ms mais ainda não estou no meu peso ideal. Na minha gestação eu engordei 30 kilos agreditem se puder...rsrs!, quando ele nasceu eu pesava 83 kilos, hoje estou com 65 k ou seja 7 kilos ainda acima do meu peso e isso me incomoda bastante, mas acretido que outras mamães também devem sentir a mesma sensação;nosso tempo é tão pouquinho pra gente que quando podemos queremos ficar a toá ali na frente da tv descansando ou dormindo.
Agora que já expliquei o motivo do desafio chega de moleza e bora ao trabalho. A Partir de hoje vou postar cada exercício que eu fizer , quero compartilhar com vc's também as minhas medidas pra gente comparar se estar havendo resultado ou eu estou malhando e comendo igual uma doida! he! Também estarei dando dicas de alimentações saudavéis e exercícios para as mamães que não tem muita opção, darei prioridade as dicas baratas e com baixo custo financeiro
.O Importante é a gente saber que dar pra ter uma vida saudável até mesmo morando em uma favela, emagrecer e fazer exercícios é uma opção de escolha e não de condições finaceiras.
Eu quero muito chegar ao peso ideal e além disso ficar com o corpo sarado e bonito. Se vc se identificou  acompanhe todos os dias aqui na Grande Moleca as dicas e os meus exercícios e guanhe folêgo para malhar e ficar saúdavel e mais bonita.

Até mais tarde.
Beijos da Grande Moleca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário